Quase coleções II

- 19 agosto 2017 -
Eu gosto de colecionar coisas, mas isso não quer dizer que eu sempre ~finalize~as minhas coleções (coleções tem fim?) ou que eu faça questão de ter vários itens sobre um determinado assunto, já falei por aqui sobre as minhas quase coleções de objetos aleatórios, e hoje eu vim para falar (ou escrever) sobre as minhas quase coleções de mangás.
Esse mangá na verdade é do brother, não sei como nem quando veio parar na minha estante e eu entendo que achado não é roubado se está na minha estante agora é meu (certo?). Engraçado é que eu acho essa capa tão bonita (tanto que faz parte da decoração), mas nunca tive interesse em ler ou saber sobre o enredo da história. Não faço muita ideia de quantos mangás são para completar a coleção nem o tamanho do rolê para conseguir todos que estejam faltando (são fatos que ao escrever esse post me deixaram bem curiosa e que talvez eu vença a barreira da preguiça para procurar).
Troquei esse mangá pelo skoob, na verdade eu não tinha muita ideia do que eu poderia trocar por lá e como sempre tinha ouvido falar bem a respeito desse anime resolvi arriscar, hoje em dia depois de ter assistido o anime, saber de toda a história (aliás de não saber nada da história PQ NÉ COMO ENTENDER AQUELE ANIME) tenho dúvidas se levaria essa coleção a frente. Dúvidas.
Outro mangá da série é do brother porém meu HAHAHA, também não faço ideia de como veio parar na minha estante (talvez tenha sido presente de alguma pessoa e por falta de lugar melhor para guardar veio parar por aqui), mas que se ninguém der falta estamos ai colecionando.
Mais um mangá da série que eu troquei pelo skoob que eu também não tinha muita ideia do que escolher e acabei optando por esse mangá para dar de presente para o brother, o outro foi ele que comprou e tudo isso antes de eu efetivamente ter assistir o anime e minha vida mudado, hoje eu me arrependo de ter feito essa escolha em ter dado de presente e confesso que esses mangás estão muito bem escondidos só esperando ninguém dar falta HAHAHA (eu não me orgulho disso).
Comprei essa série de mangás em um sebo no mesmo dia que eu comprei alguns do cavaleiros do zodíaco, nunca tinha visto ou ouvido falar a respeito dessa versão, a coleção não está completa, ainda faltam alguns poucos exemplares, que do alto da minha ignorância achei que fossem ser bem fáceis de encontrar por ai, ledo engano.

Nenhum comentário em "Quase coleções II"

Postar um comentário