Sdds infância

- 15 agosto 2017 -
Me considero uma pessoa bem nostálgica, costumo comentar com certa frequência sobre muitos assuntos do passado (e confundir o dia do meu próprio aniversário), memórias essas dos quais eu vivi e dos quais eu não vivi e só tenho conhecimento teórico, se não, não estaria fazendo jus ao nome desse blog, né non.

Minha memória é muito boa quando se trata de doces e comidas em gerais, das coisas que eu me recordo e sinto mais falta é: 
Bombons personalidades
Não faço ideia de que gosto que tinha aqueles bombons, mas me lembro que de alguma forma eram fantásticos e estavam sempre ao alcance das minhas mãos no supermercado, também não me lembro se esse doce durou muito tempo nos supermercados (pq né), mas não consigo entender porque foi descontinuado.

Kinder Ovo
Tá certo que esse existe até hoje em dia, mas antigamente não era necessário fazer um financiamento pela caixa para conseguir comprar um e claro que os brinquedos eram melhores, minha mãe costumava ter um armário na cozinha com uma prateleira com portas de vidro e ficavam expostos ali TODOS os brinquedos do kinder ovo adquiridos ao longo de anos e anos, hoje em dia eu não sei mais da existência desses brinquedos, no entanto.

Chocolates em geral
Vivia para comer dos chocolates turma da Mônica; surpresa e tortuguita com recheio de doce de leite, que a propósito nunca mais foi fabricado, WHY GOD?

Band Kids / Toonami
Band Kids, foi um dos primeiros programas que me apresentaram a esse mundo Otaku, claro que hoje em dia eu olho e penso em quanto anime ruim passava por lá, além de que eu também acompanhava outros animes (tipo Dragon Ball, Fly e posteriormente Slayers), mas band Kids se tornou um marco na minha vida, assim como o toonami (que veio anos depois) com animes muito mais legais tipo Inuyasha, cavaleiros do zodiáco, gundam, samurai x e por ai vai.

Casa na árvore
Talvez eu sinto um orgulho idiota em dizer que tínhamos uma casa na árvore, mas na cabeça de um criança (and nothing has change since that) ter uma casa na árvore era a coisa mais legal daquela época continua sendo a coisa mais legal since aquela época.
Filmes de terror
Diria que a minha falta de critérios em distinguir filmes ruins de filmes bons e a total falta de censura da tv brasileira do final da década de 90 / início da era 2000 me fez assistir muitos, muitos filmes trashs e não digo isso em tom de lamento, muito pelo contrário, eu adorava, passava o resto do mês assombrada, mas ainda sim não conseguia largar certos hábitos.

Nenhum comentário em "Sdds infância"

Postar um comentário