Tag: A cara da riqueza... se eu fosse rica

- 22 agosto 2017 -
Seguimos com mais um dia de Beda #resistência e quando você tá lá pensando no que vai fazer para tapar buraco o Beda porque o seu pote de criatividade já está vazio vem a Emi (obrigada sua linda) e me indica para essa super tag que é a cara da riqueza hahahahah (não podia perder a piada, sorry) criada pela Jessica do blog sem drama. Então vamos as regras.

As regras da tag:
1. Deixar o título da postagem com o nome "A cara da riqueza... Se eu fosse rica". (Check)
2. Dizer que o "Sem drama" quem criou a tag. (Check)
3. Dizer de quem recebeu e de qual blog. (Emi do blog Beyond cloud nine).
4. Escolher 10 blogs de forma aleatória e colocar os links (Obs: os 10 blogs escolhidos devem ser avisados para também responder). Pessoas não me odeiem por isso.
Resultado de imagem para sending kisses gif
MAS PQ EU IRIA INDICAR 10 BLOGS SE EU POSSO INDICAR TODO MUNDO.
5. Responder as 15 perguntas (Obs: as perguntas não podem ser mudadas). (Check)

Agora vamos as riquezas perguntas:
1. Por qual motivo ou situação você gostaria de se tornar rico?
Só consigo imaginar duas coisas, ou ganhar na mega sena e me tornar uma rica anônima ou me tornar uma rock star dos anos 80 e ser uma rica famosa.

2. Todo famoso e/ ou rico tem uma frase única que ao escutá-la lembramos dele. Qual seria a sua?
Se eu fosse uma rock star dos anos 80 falida famosa, com certeza seria: Sem os meus fãs, nada disso seria possível, obrigada! Se eu ganhasse na mega sena, com certeza seria: Sem os meus fãs, nada disso seria possível, obrigada pessoas!
Agradecendo aos meus fãs que sempre me suportam apoiam

3. Quem são os ricos que você gostaria de conhecer?
Com certeza apenas os the coolest todos aqueles artistas maravilhosos dessas bandas que eu conheço (OI TEARS) e que eu só tenho oportunidade de ver com o uso de binóculos quando eu vou a shows e claro o Tom Hiddleston pq ele está me esperando para que a gente se case. Não teria vontade nenhuma de conhecer acho que a grande maioria dos rycos phynos da atualidade porque eu basicamente não sei quem são os rycos phynos da atualidade porque eu basicamente sou uma pessoa bem informada desinformada.

4. Onde você teria sua mansões?
Já falou a minha língua mansõe$$$$$
Teria uma no Maine do lado da casa do rei, de preferência, para eu poder ir pedir xícaras de açúcar sempre que fosse possível, uma em Londres pq né plmdds estamos falando de Londres, uma em Nova York porque né plmdds estamos falando de Nova York e talvez uma em São Paulo (?).

5. Quais os produtos que jamais poderiam faltar pra você?
Concordo plenamente com a resposta da Emi e digo o mesmo TODAS AQUELAS MAQUIAGENS CARAS QUE EU JAMAIS IMAGINARIA TER.
Resultado de imagem para eu sou rica gif
Pq né aproveitar a maré boa

6. E os que você não compraria mais só porque se tornou rico?
Talvez aqueles produtos de marca genérica que a gnt compra só por economia.

7. O que você gostaria de provar que só os ricos podem?
Essa pergunta é sobre comida ou pode ser qualquer coisa, seu Silvio? Comida: Iria fazer um tour gastronômico pelo país e fora do país também, para todos os outros quesitos: viajar de primeira classe!

8. Que local você faria sua primeira entrevista, sessão de fotos e autógrafos?
Realmente não consigo imaginar um lugar legal para entrevista e sessão de fotos, isso claro, se eu fosse uma artista famosa, caso contrário, sai pra lá com mané entrevista.

9. Que local você fecharia um dia inteiro só para você?
Um spa maravilhoso com uma vista maravilhosa para o mar ♥

10. Quais seriam seus passeios preferidos?
Iria assistir todos os shows que eu morro de vontade de assistir, mas do palco! E iria viajar o mundo, sem se importar em ficar contando moedas.

11. Como gastaria seu dinheiro?
Viagens! E investimentos para que o dinheiro trabalhasse para mim heheh.

12. Por qual motivo ajudaria e lembraria de um pobre?
Iria doar uma porcentagem da minha riqueza para organizações sérias e também como não poderia deixar de fazer iria ajudar TODOS os animais que eu pudesse ♥.

13. Você acha que seria humilde ou deixaria a fama e o dinheiro subir a cabeça?
As pessoas não deveriam se sentir melhores que as outras por motivo algum, já que né o final é o mesmo para todos, então continuaria sendo a mesma que sou hoje.

14. Tem algo que você faria ou não faria só porque é rico? O que?
Não acordaria cedo nunca mais na minha vida! NUNCA MAIS.
Resultado de imagem para morning person gif
Madrugada person na verdade

15. Deixe uma frase/ mensagem para todos os ricos e uma para as pessoas pobres para finalizar a tag.
Pessoas ricas: não é porque vocês possuem dinheiro que isso os torna melhores que as demais, o final é sempre o mesmo buraco para todos! Fica a dica ;)
Para as pessoas pobres: Pessoas posso ter me tornado rica, mas a alma vai ser sempre a mesma.

Nenhum comentário em "Tag: A cara da riqueza... se eu fosse rica"

Postar um comentário