What's in my bag?

- 23 agosto 2017 -
Já tenho essa bolsa faz um bom tempo, comprei na forever 21 e me arrependo um pouco dessa decisão, porque logo nos primeiros meses de uso um lado dos zíperes quebrou e, além disso, ela perdeu a forma de quando eu comprei (tava meio molenga), enfim estava literalmente no fundo do poço do armário e a outra bolsa que eu usava está literalmente se desfazendo (as vantagens de comprar coisas porcarias) daí que eu mandei a bolsa velha pro conserto e agora que ela está como nova só tenho usado ela, apesar de não ser tão prática assim.
Das coisas que eu carrego:
Celular, indispensável se você só usa a câmera dele.
Ipod e fones de ouvido para os horários de tédio.
Óculos de sol para se esconder do mundo.
Minha niqueleira de abacaxi onde eu carrego todo o meu tesouro dinheiro e moedas.
Essa carteirinha (que na verdade é um porta câmera) que eu uso como carteira e levo todo o documento que eu possuo (mais conhecido como carteira de motorista).
Creme de mãos. Sou uma grande consumidora de cremes de mão, esse eu comprei em uma viagem que eu fiz e ainda não sei se eu gosto.
Sachê de comida para gatos, muito útil.
Alguns artigos de maquiagem que PLMDDS:
 PLMDDS, comprei esses itens para dar de presente, mas fiquei com vergonha pq olha o tamanho disso, BOTICÁRIO MELHOREM AS SUAS DESCRIÇÕES NO SITE daí que eu levo na bolsa e uso em momentos de emergência.
JÁ NA BOLSA DA EMPRESA
Nunca devo ter mencionado, mas eu tenho TOC uso duas bolsas diferentes, uma que eu levo para o emprego nosso de todo dia e outra que eu levo para qualquer outro lugar, e eis a bolsa que eu levo para o serviço com coisas super fantásticas.
Costumava deixar o planner ~solto~ para levar para onde eu fosse e lidei com o fato de que isso não funciona comigo, eu sempre vou largar em algum lugar e nunca vou usar, por isso fica nessa bolsa que teoricamente é a “principal”. 
Canetas, que eu comprei na promoção e uso exclusivamente no bullet journal.
Creme hidratante: se vocês me conhecessem na vida real sabe que eu sou uma consumidora avida de cremes de mão e diria que esse tubo foi o meu melhor investimento em tempos, paguei menos de 10 reais e isso já faz dois anos e só agora que está acabando.
álcool em gel e chaves são coisas essenciais na vida de um ser humano.
Um outro sachê de comida de gato.
Um pote maravilhoso de galo que eu levo as minhas frutas diárias.
Essa garrafa térmica para se manter hidratada ao longo do dia.
E o cabo do celular, muito útil já que os celulares atuais são os novos telefones fixos, já que estão sempre carregando.

Nenhum comentário em "What's in my bag?"

Postar um comentário