#Novembro: O que temos feito da vida nesse tempo todo?

- 03 dezembro 2017 -
Parece que foi ontem que eu participei do Beda, mas aparentemente já faz bem mais do que 24 horas né non? e nesse período todo parece que eu só fiz falar sobre o que eu tenho feito dessa vida, mas a verdade é que os meses (?) que se passaram foram intensos e renderam ótimas descobertas (tipo o meus novos crushes mozões da vida toda (aqui e aqui), de agora em diante).

Saudades dessa série já :(

Assistindo: Desde que eu assisti Mr. Mercedes a minha vida não foi mais a mesma, o livro foi emocionante sim, teve algumas oscilações de "tá muito bom" e "tá mediano", mas o final elevou toda e qualquer expectativa reprimida que eu tinha e a série não foi muito diferente, gostei da caracterização dos personagens no geral e do desenrolar da história, apesar de que eu já sabia o que eu ia acontecer no final, dã.

Daí que logo que eu terminei o Mr. Mercedes eu comecei a assistir Penny Dreadful (nunca tinha ouvido falar) e essa série tem APENAS 3 temporadas (poderia durar pelo resto da vida, sério) e MANO DO CÉU ESSA SÉRIE DESGRAÇOU COM AS MINHAS EMOÇÕES, SÉRIO! A série é polêmica de certa forma (eu achei pelo menos), mas é muito instigante e com muito boy magia bonito, fica a dica ;) Gostaria que durasse pelo resto da vida? SIM COM CERTEZA! O final da série é muito estranha, mas acaba fazendo todo o sentido de ser daquela forma, sabe?

Lendo: Li o retrato de Dorian Gray (nunca tinha lido, me julguem) e achei bemmmmmm ok, nada muito life changing, sabe? E li também achados e perdidos e se Mr. Mercedes foi um livro 4/5 Achados e perdidos com certeza é 100/5 os personagens principais no Mr. Mercedes (O detetive Hodges, Holly e Jerome) se tornam meros coadjuvantes nessa história (vai vendo), porque fala sério, a história é muito envolvente desde a primeira página e os acontecimentos passados se misturam de uma forma muito massa com os fatos do presente e é tudo muito alucinante, sério! e o livro ainda reserva surpresas ao longo das páginas, MUITO FODA. Apenas leiam! Recomendo de coração, mesmo!

Ouvindo: Um mix de Guns, Iron Maiden e Metallica. Gostaria apenas de fazer um adendo a essa música. APENAS.

Assistindo: Assisti vários filmes nessas semanas que passaram, mas nada também muito life changing, o último que eu assisti e que me surpreendeu de forma muito positiva foi a ilha do medo, mas né é um filme que todo mundo já assistiu um milhão de vezes hahaha e um que eu detestei foi o demônio de Neon.

Nenhum comentário em "#Novembro: O que temos feito da vida nesse tempo todo?"

Postar um comentário