Retrospectiva-va-va 2017

- 31 dezembro 2017 -
Seguindo a tradição dos outros anos (2014, 2015 e 2016) estamos aqui para mais uma retrospectiva desse blog que foi meio fail e meio vitorioso nesse ano (até porque vencemos o BEDA e grande bosta isso não quer dizer nada hahah). Seguimos então.

Janeiro
Logo no começo do ano já teve essa tag que apesar de não ser exclusivamente do rei, tem perguntas que são baseadas nas obras do rei, daí que eu não me aguento e fui para SP de novo (pelo 194782179824 vez) e aqui está, SP me adota, nunca te pedi nada, ainda nesse ano tem uma das minhas grandes realizações, que era subir no terraço do Martinelli e sentir de perto a grandiosidade que é tudo aquilo (sim, foi emocionante pra mim) e teve também outra tag (porque o que mais fazemos por aqui são tags, não é mesmo?)

Fevereiro
Fevereiro foi um dos meses mais legais do ano, porque teve meu aniversário (devidamente registrado). Deus, eu preciso arrumar essas fotos, declarei o meu amor para a Sara e meu ódio pela segunda feira 13, eleita pior que a sexta 13. Também teve aqueles dias que eu fugi do Carnaval e fui parar em Santiago, mas isso fica para o próximo mês, porque como é possível perceber eu sou muito organizada.

Março
Só para constar que eu viajei para Santiago em Fevereiro e o primeiro post saiu só em Março, os outros posts saíram com ajuda do BEDA hhaha (risos nervosos). 

Abril
Abril foi quase um mês fail nesse blog (para variar) e teve só um post (bom) sobre umas semanas frustradas por ai, porque né, sempre acontece.

Maio
#FAIL :(

Junho
Parece que faz uns mil anos que eu fui ao show do Europe, mas ao contrário do que eu acreditava fazem apenas alguns meses heheh e teve também uma atualização (parte 20147021873) de livros do rei.

Julho
Julho só não se tornou mais um daqueles meses fail por conta dessa lista marota de todas as coisas que eu sigo sem entender,

Agosto

Agosto tem se tornado o mês mais atipico desse blog por motivos de BEDA (sinto um mix de saudades, volta tava legal com frio na espinha, chego até a suar frio), mas engraçado que eu sempre começo o BEDA com: o que é que eu vou escrever para postar e sempre termino com: o que é que eu vou escrever para postar, mas seguimos conseguindo. Nesse beda teve aquele dia que eu revelei micões, bem recorrentes na minha vida, by the way, mostrei também um pouco da minha casa do meu quarto digno da revista caras, minha coleção de mangás do cavaleiros do zodíaco e teve o restante dos posts da viagem do Chile que eu fiz lááááá no começo do ano, lembram? Aqui, discursei o que eu tenho feito da vida, o que eu levo na bolsa (nada interessante) e tem o post sobre essa música que me faz chorar, teve mais tag, porque a vida é feita de tags, uma obsessão chamada quase coleções, um dos posts que eu mais gostei desse ano, momentos fantásticos dos animes, teve um favoritos, o que eu salvaria se a minha casa estivesse pegando fogo, a minha eterna declaração de que eu prefiro os vilões (apenas na ficção, ok?) e uma leve atualização dessa coleção de livros do rei que nunca acaba um dia acaba.

Setembro
Em setembro eu discursei um pouco sobre como é a vida pós BEDA e ainda sentir toda aquela loucura de produzir posts 

Outubro
Outubro já começou a pré procrastinação de final de ano, por que com certeza foi o mês mais procrastinador na minha online e offline por isso só teve um relembrar é viver de todas as coisas que tiveram de mais ~interessante em Setembro, foi mals ae.

Novembro
#FAIL

Dezembro
Dezembro foi um mês tão parado quanto os demais, não fosse pelo show do Jamiroquai (que estará para sempre no meu ♥) e esse post maroto que eu conto um pouco sobre o que eu tenho feito da vida quando ninguém perguntou. E como pude esquecer, foi aniversário do blog, de 4 anos, um viva para nós!
Um salve para esse blog mais fail de todos os tempos

Nenhum comentário em "Retrospectiva-va-va 2017"

Postar um comentário