#Dezembro: O que teve de bão?

- 01 janeiro 2018 -
Parece que ainda ontem era 2017, minha nossa como passou rápido não? HAHAH Por isso seguimos exemplarmente nesse primeiro dia do ano para mostrar que blogueira exemplar que eu sou para já começar o ano bem com posts tapa buracos dizer tudo o que teve de bão no mês que passou, mais conhecido como ano passado.

Um gif que resume basicamente o que foi o mês de dezembro 

Assistindo: Depois que eu terminei de assistir Penny Dreadful sigo assistindo todos os filmes possíveis e imagináveis e um salve para o médico alemão. Aparentemente também sigo na tendência de gostar de Hemlock Grove que eu comecei a assistir a pouco por motivos de: é o mesmo cara que faz o remake do it (SIM) digo apenas isso. VEREMOS SE É BOM.

Lendo: Li o médico alemão (que é tão bão quanto o filme, na verdade. achei mais detalhado que o filme e mostra de fato para que o Josef Mengele veio ao mundo (bem triste) li também o cadillac de Dolan (que faz parte do livro de contos Pesadelos e paisagens noturnas I)

Ouvindo: Gostaria de dizer que desde que eu fui ao show do Jamiroquai, eu não me canso mais de ouvir Jamiroquai e pesquisar por coisas a respeito, porém caros amigos, não é bem essa a realidade hahaha (tenho ouvido Jamiroquai, a propósito essa música é a minha recém descoberta apesar de um pouco ~estranha eu tenho curtido muito) na verdade eu tenho ouvido freneticamente Iron Maiden, tudo o que eu tenho para fazer NA VIDA tem sido ao som de Iron Maiden. Um beijo Bruce, espero pelo lançamento da sua biografia nesse ano, hein? Flw Vlw

Querendo: Ir viajar porque estou de férias! E ter ganhado na mega sena, aquelas hahaha.

Nenhum comentário em "#Dezembro: O que teve de bão?"

Postar um comentário