I wanna it all

- 02 janeiro 2018 -
Daí que fazia algum tempo que não comprava livros, muito menos livros do rei, porque veja bem, eu cultivo uma lista enorme de livros que eu quero ter, mas tenho espaço e dinheiro de menos, vivo priorizando qual eu compro e acabo não comprando nenhum (true story), mas foi ai que eu li achados e perdidos e MELDELS DO CÉU eu precisava desse livro pra mim, eu já disse o quanto Mr. Mercedes foi ok na minha vida, mas Achados e perdidos me fez ter vontade de passar uma tarde inteira tomando chá com biscoitos na varanda da casa do rei. COMPREI.

Foi ai que há dois milênios e meio eu vi essa imagem com esse gato tentadoramente arrasador do meu coração (E CÊIS SABEM QUE EU AMO GATO NÉ?) e todo mundo também deveria saber o quanto eu amo capas antigas de livro (e se forem do rei então, já tem o meu coração inteiro), mas a questão é que eu não encontrava em lugar nenhum essa capa em especifico com boa qualidade (por ser um livro antigo e tals) achei e agora minha vida mudou.

Continuando com a minha saga dos livros antigos, vi essa capa há muito tempo e since them tenho uma obsessão tremenda em tê-la, been there done that.

Andando despretensiosamente encontrei uma sebo bem pequena que eu nunca tinha visto de um senhorzinho bem simpático, por sinal, não estava procurando na em específico quando eu vi o rose madder bem ali na minha cara por 20 dilmas. Eu amei essa capa, que me remete bastante as capas americanas dos livros mais antigos do rei.

Foi aí que a darkside, aquela arrebatadora de corações lançou creepshow e MANO não digo nada, apenas sintam o poder.

E para finalizar teve esse relançamento do a hora do lobisomem em capa dura CAPA DURA e ilustrado ILUSTRADO, já tenho a primeira versão (e amo), mas ver um trabalho tao bem feito e caprichado como esse da até uma alegria interior. E assim seguimos a coleção.

4 comentários em "I wanna it all"

  1. Que liiindo ver seus livros do King! Eu ainda não tenho nenhum, mas minha meta para esse ano de 2018 é inclui-lo na minha estante. Qual você indica para ser o meu primeiro?

    Beijos! Volto aqui depois para ver sua indicação, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oie! tudo bem? Então vamos lá, para começar a ler King eu te indicaria cemitério de animais ou Carrie que foi o primeiro livro escrito por ele, livros de conto eu te indicaria Tripulação de esqueletos ou sombras da noite, São os contos mais antigos dele que eu acredito que da para ter bastante noção do estilo de escrita dele, ahh e o paisagens e pesadelos noturnos 1 e 2 também são bem bons, se vc quiser algo mais pesado tem o livro de contos também escuridão total, noite sem estrelas (um salve aqui para 1922, tem adaptação no netflix desse conto, se te interessar) e para conhecer um pouco melhor o criador indicaria o sobre a escrita que além de uma mini biografia dele possui ótimas dicas de escrita ou também a biografia dele (que apesar se não ter sido escrita pelo próprio é bem boa). Espero não ter sido chata demais na minhas indicações hahahaha, mas qualquer coisa podemos conversar e trocar figurinhas sobre leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Adorei e já anotei todas as dicas lá na minha lista do amazon haha Acho que vou começar pelo "sobre a escrita" (tenho ouvido muitas coisas positivas a respeito desse livro!)

      Obrigada por todas as indicações, viu?
      Beijos <3

      Excluir