Vale a pena não me abandonar

- 08 maio 2018 -
Mano, não me abondem, sério hahaha.
arnold schwarzenegger smoking GIF by hoppip
Espero que sim

Desde o início do ano tinha planos de manter esse espaço aqui o mais atualizado que eu pudesse, mas a verdade é que a vida, meus caros, ela é zueira e isso aqui ZZZZzzzzz juntou moscas, não que eu não quisessem vir aqui contar pela enésima vez que eu estou ouvindo música x ou y ou o que eu tenho feito da vida, que são as coisas que eu basicamente só faço (não me julguem) mas é que a vida como eu disse engrenou de uma forma diferente e a carga de compromissos se tornou exaustiva (ainda está) e o bloqueio criativo bateu (forte) e toda vez que eu aparecia por aqui as palavras apenas não saiam ou eu não conseguia expressar as coisas como eu gostaria e juntar meia dúzia de linhas era algo sofrido, por isso eu me retirei, MAS MANO SE PASSARAM DEZ MIL ANOS SINCE THEN.
Image result for NAUFRAGO GIF
Poderia me atualizar, senhora?

Mas vamos ao que realmente interessa né non? O que eu tenho feito esse tempo todo nas cavernas no alto das colinas? e a resposta é basicamente NADA e TUDO, a faculdade vai bem, obrigada por perguntarem, mas eu quero terminar, já não aguento mais, NÃO AGUENTO MAIS, me deem logo esse título de bacharel e todo mundo fica feliz, facul, nunca te pedi nada. Continuo trabalhando e nada de emocionante a respeito disso. FIM.

Sobre as férias: TRAGO IMAGENS DE EMOÇÃO.
E agora vamos falar das férias, nossaaaa, as férias foram realmente um divisor de águas na minha vida, virei fitness, mas não durou muito, pois eu definitivamente não nasci para isso, mas eu li IT, EU LI IT, sabe quando eu imaginei isso na minha vida? NUNCA, gnt eu sou preguiçosa e carregar um livro de 70Kg não fazia parte da minha realidade pq até então eu era uma pessoa roots que não tinha Kindle (mas agora eu tenho \o/), e uma das minhas grandes realizações de 2018 (além de ficar muito rica) era ler It (me senti motivada depois de assistir o filme, bjo Bill, me liga quirido!), MAS O FATO É QUE CEIS TÃO LIGADOS QUE SÃO MAIS DE 1000 PÁGINAS? Sim, são mais de 1000 páginas que a princípio anunciam uma dor nos braços por ter que carregar esse livro pq como eu disse não trabalhávamos com kindle, senhora (MAS AGORA trabalhávamos, pq a vida ela é maravilhosa ♥) e daí que o que, eu li esse calhamaço nas férias (que foram em Janeiro, sdds already) e vivi Brasil, foi lindo, li mais alguns livros, pq aparentemente eu achei descente participar do projeto de leitura do POP SUGAR em um ano de TCC, audacioso, não? E muito inteligente da minha parte, convenhamos né, pq se em termos de faculdade só com prova eu mal consigo existir, que dirá em tempos de TCC, mas né OREMOS. Já estamos em Maio e eu li o total de 6 livros HAHAHAHA, mano....

E eu fui para a praia também, eu já disse que esse negócio de praia não é pra mim? Pois digo que esse negócio de praia não é pra mim, mas as fotos ficaram boas.
Em algum momento da minha vida eu tirei uma foto desse carrossel e era o orgulho da minha vida nunca faria nada igual, mas daí eu tirei essa foto que MINHA NOSSA é o orgulho da minha vida não faria nada melhor que isso aqui.
Gosto dessa pegada meio PeB, meio capa do disco do Duran Duran.



Bom gente, como não quero esgotar as meia dúzia de assuntos em um post só eu vou parar por aqui para que eu tenha assunto para voltar em breve (espero) HAHAH (tô rindo, mas é de nervoso, viu!

Image result for xuxa na nave gif
Eu vou! Mas eu volto, tá?

Nenhum comentário em "Vale a pena não me abandonar"

Postar um comentário