#Maio: O que teve de bão?

- 01 junho 2018 -
Ahhh Maio, o mês que eu finalmente voltei a postar nesse blog, não com a frequência que eu gostaria porque me sobra afazeres e falta criatividade, mas um dia a gnt chega lá, mês de maio também teve dia das mães (bjo, mãe) e show do Ozzy (bjo, Ozzy) que eu não fui :(

Assistindo: Terminei de assistir a quarta temporada de Gotham e GRAÇASADEUS vai ter a quinta (e última, ahhh) temporada para que aquele final possa ser explicado e para que, francamente né, possamos ver Brucinho sendo o Batman, tá na hora já! Gostaria de dizer também que sigo assistindo o trailer do filme do Queen que só estreia em novembro, mas já estamos como:
Image result for spongebob dancing gif
ansiosa
E ainda tem mais o que BRASIL? CASTLE ROCK! MANO DO CÉU, jamais imaginei que viveria para ver uma série que engloba o universo do rei com Bill e Sissy Spacek, apenas assistindo o trailer todos os dias também, estreia logo, apenas!

Dos filmes que eu assisti esse mês e gostei (mas nada que meia população já não tenha assistido): Thor Ragnarok (engraçadinho, porém legal), Nosferatu 1978 (apenas fantástico, não à toa que é a milésima vez que eu assito) e The place beyond the pines (um filme com um milhão de reviravoltas AND Ryan Gosling vestindo camiseta do Metallica).

Lendo: Teses de tcc, listas de exercícios e no meio disso tudo ainda tô tentando ler Johnny vai a guerra.

Ouvindo: Queen.

Querendo: Acabar logo a faculdade!

Nenhum comentário em "#Maio: O que teve de bão?"

Postar um comentário