Sobre o dia que ganhamos na loteca

- 13 julho 2018 -
Um dia desses, véspera de férias, Sexta-feira, tava voltando pra casa (já estava em casa, no caso) para o aconchego do meu final de semana quando me deparo com a seguinte cena:

Senhora minha mãe com um papel de loteca, um sorriso largo, daqueles que vão de orelha a orelha, olhando para o computador, e claro, vocês vão ter que concordar que não havia muita coisa que eu poderia pensar nesse momento a não ser: "MAMA GANHOU NA LOTECA, MANO" e o olhar dela só confirmou o que eu já pensava, não foi nem necessário um diálogo entre nós, ela com os braços erguidos aos céus comemorando a vitória, olhando para tela do computador com um papel da loteca na mão. E EU QUE SEMPRE PENSEI QUE ESSE NEGÓCIO DE LOTECA FOSSE DE MENTIRA, MAS NÃO, EU SOU A PROVA DISSO, tava tão lindo, já estava imaginando que claro que eu seria beneficiada com isso (minha mama, minha parceira, claro). Já estava comemorando junto com ela (ambas em silêncio para não chamar a atenção do resto da casa, pq dividir um momento desse em que eu estava quase ficando ryca de tabela com outras pessoas, pra que gnt? apns).

Dai ela resolveu quebrar esse momento de silêncio e falou: "GANHEI NA LOTERIA!". Tá né, isso eu já percebi, mas quando é que eu vou ficar rica de tabela, gnt hahahaha, daí que ela virou a tela do computador e pediu que eu conferisse os números com ela. AI QUE EMOSSAUM.

O primeiro número estava errado (mas é só o primeiro número, que diferença essa porra faz, se mama acabou de ganhar na loto) o segundo número estava certo AEEE o terceiro também o quarto número não e o último porém não menos especial estava certo as well, mas ai deu tela azul na minha cabeça, pq né, eu do alto da minha ignorância com jogos de loteca sempre achei que a mega fossem seis números ao invés de cinco, mas tudo bem, a única coisa que importava era que eu ia ficar ryca de tabela HAHAHAH, mas ai eu vi QUINA, que diabos é quina, NÃO É SENA?, quina pra mim é aquele objeto pontudo onde eu sempre bato o dedinho, mas ohhhwait vejam os prêmios Seu Sílvio:

3 Números  = R$ 103,00

Era uma pegadinha! Uma fucking pegadinha! YEAH YEAH
Image result for CLAPPING HANDS GIF
M-U-I-T-O E-N-G-R-A-Ç-A-D-O

4 comentários em "Sobre o dia que ganhamos na loteca"

  1. kkkk Nunca conheci alguém que ganhou tanto dinheiro assim na loteria
    No máximo que minha mãe ganhou foi 20 reais, já eu naquelas raspadinhas ganhei um real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né e eu também achava que era mentira (continuo achando, na verdade) e tamos junto no quesito não ganhar nada, não ganho nem rifa HAHAHA

      Excluir
  2. HAHAHAHAHA socorro

    lembrei de uma amiga que ganhou um desses jogos (entendo 0 deles) e o prêmio foi 2 (isso, dois) reais e umas moedas HAHAHA

    ResponderExcluir