Coleção: Isso aqui não vai acabar nunca

- 13 agosto 2018 -
As pessoas já estão cansadas de me ver ler falando escrevendo sobre a coleção de livros do Stephen King, "olha mais esse exemplar, blá, blá, blá", mas a verdade é que eu também já estou cansada de nunca atingir o meu tão sonhado objetivo de zerar, gabaritar a porra coleção toda hahah e a realidade, meus caros, é dura, pois já não possuo mais lugar para guardar tanto livro ainda faltam 245433211111 livros desse homi maravilhoso and counting já que ele não para de publicar livros, mas também o que podemos esperar de uma pessoa que escreve todos os dias, produzindo novas histórias, personagens e enredos tão fantásticos que, ai ai, só espero que ele não morra nunca hahaha. Para acompanhar essa longa série que nunca acaba espero que um dia acabe aqui tem a coleção pt. 1, pt. 2, pt. 3, pt. 4 e a pt. 5.

Os livros da série torre negra sempre foram (pra mim) aquele amor impossível, já que né, são 5487946445 livros a preços estratosféricos cada, e eu me odiava mais ainda só de pensar que houve uma época em todos os livros foram vendidos em um box super lindo edição de colecionador que eu não adquiri (nunca superei) e que de alguma forma os céus atenderam os meus pedidos e voltaram a comercializar \o/ (não sei se ainda existe, e eu nunca mais procurei para talvez não me odiar por talvez estar mais barato do que eu comprei), mas eu preciso fazer uma ressalva disso tudo, a caixa é tão linda, mas tão ruim ahahahah, não é o tipo de material que irá aguentar por muito tempo se for manuseada constantemente, mas né, saiu mais barato do que se eu tivesse comprado os livros um por um.






  


Já disse o quanto eu julguei esse livro antes de lê-lo efetivamente? Nossa como eu julguei esse livro e disse a quem quisesse saber (ninguém) que eu jamais leria. Li e achei ótimo, super recomendo! A forma como Jake viaja no tempo é sensacional, a forma como ele resolve os problemas do passado é sensacional e a história de amor que se desenrola ao longo do livro e o desfecho do final que é tão bonitinho sem ser meloso, sem ser clichê e sem perder o feeling Stephen King é sensacional. Já disse que esse livro é sensacional?
E finalmente as duas últimas aquisições, que eu ainda não li, mas lerei um dia, assim espero ahahahah.

Nenhum comentário em "Coleção: Isso aqui não vai acabar nunca"

Postar um comentário