#fbf: The same and incredible old stuff

- 10 agosto 2018 -
Eu adoro feiras (manda pastéis) e amo antiguidades, uma feira de antiguidades é o meu paraíso das compras e das fotografias haaha, já firmei uma tradição de todos os anos visitar essa que ocorre em Águas de Lindoia, aqui, aqui e aqui tem algumas fotos da mesma feira em outros anos que eu estive por lá, caso alguém se interessar ;)
Claramente as pessoas possuem algum tipo de admiração secreta pelo et, pois todas TODAS as vezes que eu estive por lá era incrível a quantidade de ets disponíveis.
Apns uma foto meio artística meio desfocada

Fiquei morrendo de vontade de pegar essa motinho pra mim e sair rodando pela feira com os cabelos ao vento heheh :B

2 comentários em "#fbf: The same and incredible old stuff"

  1. Que feira aconchegante, faz o meu estilo de programa de fim de semana. Eu não sei se você já esteve em Porto Alegre, mas caso a resposta seja não eu indico o brique da Redenção. É uma espécie de feira de artesanato e tem de tudo lá, uma parte inicial cheia de tendas vendendo antiguidades, tem o pessoal hippie vendendo umas bijuterias muito bacanas, tem artesãos vendendo seus trabalhos de todos os tipos que você pode imaginar, é um mix cultural, tem indígenas vendendo suas artes, pintores, artesanato gaúcho, itens de decoração de todos os gostos e muito mais. É uma avenida inteira fechada só pra essa feira, se um puder um dia vá até lá, acontece todo domingo de manhã sem falta! Porém sugiro que vá numa época que não seja de muito frio, pois o frio de Porto Alegre nos meses de julho e agosto é muito intenso. Um ponto positivo é que como a feira se localiza no parque Farroupilha/Redenção, você pode aproveitar o parque depois de fazer suas comprinhas, é muito lindo lá, tem muitas árvores e lugares agradáveis para fazer piquenique. Outro lugar que eu indico é o Mercado de Artesanato Paraibano, em João Pessoa, tem coisas lindas lá.
    Enfim, foi um prazer ler seu post, espero que esteja tendo um bom dia, beijos e au revoir.

    https://alegoriaprimavera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais massa ♥ Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer Porto Alegre, que me parece ser um lugar realmente incrível, me deu mais vontade ainda com essas super dicas de lugares para visitar, com certeza quando tiver a oportunidade vou seguir todas essas dicas, muito obrigada pelo comentário super completo ♥ de verdade.

      Excluir