#Julho: O que teve de bão?

- 02 agosto 2018 -
Gente, julho foi tão legal, mas tão legal! Teve férias e teve muita comida boa e teve filmes e mais do que isso, teve Castle Rock AHHHH! Cês sabiam que eu estava esperando por essa estreia desde o início do ano? E que tem a Sissy Spacek e o Bill Skarsgard, tô tão apegada! E só assisti três episódios, menina, imagina quando acabar? Nem quero pensar nisso.

Image result for castle rock gif
QUENHÉ VOCÊ?

Lendo: Gostaria de dizer que eu li horrores e que já bati a minha meta de livros do desafio do popsugar, mas não, só li Novembro de 63, porque a vida e a preguiça (ai que feio, gente) bateu feio esse mês, mas nossa, Novembro de 63 é tão bom, mas tão bom, e nem é porque é do rei e eu sou aquela fã que defende tudo que o rei faz não, tá? É tão legal, que eu sinto até um pouquinho de remorso de ter julgado tanto esse livro antes de ler, tipo afff jamais lerei esse livro, e quando li não queria que acabasse. EU ECONOMIZEI AS ÚLTIMAS PÁGINAS PARA NÃO ACABAR, TUDO EM VÃO. Triste. 

E eu li Johnny vai à guerra, mas acho que foi mês passado, eu acho (preguiça de confirmar) e MANO, apenas, esse livro me despedaçou por alguns dias, fiquei bem mal, de verdade, me colocava no lugar do personagem principal o tempo todo e foi uma leitura difícil, não pela escrita, mas pelo conteúdo, mas valeu super apena.

Ouvindo: Queen, pois já não aguento mais esperar pelo filme HHAHAH quero ver logo e Bowie, pq né, Bowie no meu coração para sempre.

Querendo: Ficar ryca & phyna, bjs

Fazendo: ultimamente nada, aliás torcendo para não falhar nesse Beda, pq em questão de organização estamos Ó: bem bom.

Nenhum comentário em "#Julho: O que teve de bão?"

Postar um comentário