Momentos fantásticos dos animes pt. II

- 11 agosto 2018 -
Já tinha feito um post parecido com esse no ano passado e achei que valia um repeteco, porque a quantidade de momentos fantásticos dos animes são muitos.

Morte do Hyouma Muroga
Related image
Cenas tristes
Não tinha ideia do que esperar quando eu comecei a assistir Basilisk (não sabia das "surpresas" ao longo do anime), mas quando dei por mim já estava torcendo para vários personagens, e o Hyouma Muroga mestre e tio do Gennosuke era um dos meus preferidos, até mais que o Gennousuke, ele até me lembra um pouco o personagem  Usui "olhos do coração" do Samurai X pelo fato de ser um lutador cego, mas para por ai as semelhanças, já que Hyouma é um cara que luta pelos seus ideais, calmo, gente como a gente diferente do Usui, mas enfim, a luta em si é do tipo que eu gosto de assistir, tem conteúdo, é imprevisível (PELO MENOS PRA MIM FOI :C) e a iluminação mais escura é o que dá o tom de tensão que falta, o fim é um dos mais chocantes que eu poderia esperar, é triste, é forte e eu não concordo, nem nunca concordarei.

A luta final do Shishio Makoto
Image result for final fight shishio makoto gif
Podem me julgar, mas Shishio Makoto sempre foi e sempre será um dos meus personagens preferidos do Samurai X e, não nego nem confirmo que lá no fundo eu ainda torcia por ele, apesar dele ter sido um grande covarde ao ter proposto uma série de batalhas para o Kenshin e seus companheiros antes da última luta. Eu acredito que o Kenshin só "venceu" a última batalha pela própria condição médica do Shishio, porque se não meoirmão, não haveria salvação, mesmo que o Kenshin, Saitou e o Sano estivessem nas suas melhores condições físicas, mesmo que lutassem todos juntos, tenho quase certeza de que não haveria chances, mas de qualquer forma a última luta foi um daqueles episódios que a gente guarda para reassistir mais vezes para poder absorver o tiro que foi aquilo tudo.

A luta do Saito com Usui
Quando comecei a fazer esse post tinha prometido pra mim mesma que não elencaria apenas passagens do Samurai X e olha eu aqui só falando do Samurai X hahah ♥. Ainda falando de saga do Shishio Makoto que pra mim, foi com certeza a melhor de todo o anime, tem essa luta com o meu personagem favorito da vida, Saito Hajime. A luta faz parte da série de lutas (que eu mencionei ali em cima) que eles precisaram participar para chegar até Shishio Makoto. Usui foi traído pelo Shishio e só concordou em estar ali para se vingar de Shishio quando tudo aquilo acabasse, Usui e Saito são velhos conhecidos de outras batalhas, mas ambos seguiram caminhos diferentes, e Saito já não possui mais as habilidades que tinha desenvolvido nos anos que foi membro do grupo Shinsen, logo nos primeiros momentos Saito sente estar desfavorecido na luta e que pra vencer seria necessário usar muito mais que a força física.

A batalha final de Jin
Tinha acabado de assistir Basilisk quando decidi que era hora de ver Samurai Champloo, e apesar de ser um anime muito menos desgraçera do que Basilisk, as cenas decisivas são MEOIRMÃO tensas, muito tensas.
Samurai Champloo Jin GIF
Quando a porra fica séria

Não estava preparada para perder mais um personagem favorito dos animes e não me senti bem até o final do episódio, mas ai vem aquele final, AQUELE FINAL que me deixou mais chateadam para sempre não me conformo nunca. Tá loco meu.

Nenhum comentário em "Momentos fantásticos dos animes pt. II"

Postar um comentário