O que tem na minha bolsa?

- 07 agosto 2018 -
Por várias vezes eu mostrei o que eu carrego (ou carregava) nas minhas bolsas, teve até as versões trabalho e faculdade, daí que por motivos de BEDA saudosismo vou mostrar o que eu carrego na minha bolsa de fotografia (ou carregava). Pode parecer estranho e é, mas só agora que eu me dei conta que a câmera não consta nas fotos, mas é pq estava em uso, então relevem esse fato hehe.

Eu sempre subestimei as bolsas/ mochilas próprias para equipamento fotográfico, uma porque é um acessório caro (e eu sempre pensei em coisas melhores que eu poderia comprar com esse dinheiro) e outra que né porque não improvisar e usar a mochila da faculdade pra isso? mas não gente, não façam isso, só mudei de ideia quando eu derrubei a mochila e quase quebrei a lente, mas quebrei o parasol (um pequeno preço a se pagar pelo desastre). Daí eu resolvi investir nesse acessório caro, porém útil.
AGORA PODE CAIR QUE TÁ TUDO BEM, sqn.
Dentro de uma mochila de fotografia é possível encontrar:
Caderno - Não adianta, eu sou uma pessoa das notas, eu amo/ sou/ necessito anotar tudo aquilo que eu acho importante para não esquecer mais tarde;
Óculos - porque eu sou míope;
Pen drive - algo que eu achei que tivesse perdido, by the way, mas que é muito útil já que eu sou pré histórica e carrego as fotos do curso e do projeto em um pen drive e não nos muitos drives disponíveis por ai;
Canetas - por motivos óbvios;
Um folheto - na verdade é um mapa de um parque ecológico;
Capa de chuva - já devo ter dito algumas vezes que dentro dessa bolinha (melhor brinde ever) tem uma capa de chuva, que eu nunca uso pq é simplesmente impossível tira-la de dentro desse espaço minúsculo e coloca-la de volta.
Nos bolsos da frente é possível encontrar:
Celular - Um item muito útil para consultar horas;
Kindle - Melhor aquisição dos últimos tempos, muito útil;
Ipod - Para ouvir música enquanto fotografo;
Abacaxi - Para levar moedas;
Carteirinha - eu chamo de carteirinha, mas na verdade é um porta máquina (ou sei lá como isso se chama), mas eu uso para guardar os meus documentos;
Planner - para anotar os compromissos da vida.

Mas a vida, meus caros, ela é zueira, e essa bolsa tão grande e cheia dos frufrus logo se tornou um grande elefante branco, porque eu percebi que carregava  muito mais do que eu de fato precisava, além de não ser prática, não ser ergonômica e tals e daí eu comprei essa:
que de fato SÓ cabe a câmera uma lente/ bateria extra e mais algum frufru, o celular e isso ai. Melhor investimento da vida.

Um comentário em "O que tem na minha bolsa?"

  1. Gosto de ver o que as pessoas levam na bolsa.
    Que fofinho do seu porta-moedas.

    ResponderExcluir